domingo, 6 de setembro de 2009

Um outro modo de gravar

Todo profissional da imagem deve estar preparado para captar de tudo. O que deve ser levado em consideração é a postura e a qualidade técnica do operador. A câmera deve estar sempre pronta e com o máximo de qualidade na execução das tarefas e nas mais diferentes locações.

Fotos: Beth Esquinati e Nei Bernardes

O evento social é um divisor de águas para o repórter cinematográfico. Não é fácil buscar as imagens e captar a emoção em um casamento por exemplo. Eu como repórter tento ver essa emoção. Na correria de até 12 horas de trabalho em um único evento. Precisa-se captar um número muito maior de imagens, estar atento a tudo e a todos que estão lá desfrutrando de um momento mágico que é o casamento.

Um momento diferente, cena em que a noiva vem até a minha câmera e coloca as mãos obstruindo a imagem, encerramento do video. Uma idéia de meu colega Maurício, e falando nele, um profissional diferenciado na cobertura de eventos sociais, busca soluções. Estou aprendendo muito com ele.
Eu como profissional da imagem estou lá para entregar um produto que passe emoção e que mostre aos que forem assistir o video uma realidade aproximada do evento.

A equipe Beth Esquinati com os noivos. Muito trabalho e dedicação. O principal objetivo é deixar os clientes satisfeitos e contentes com o resultado de nosso trabalho. Parabéns aos noivos e vida longa a equipe.

Um comentário:

  1. eae meu querido, valeu pelo elogio, mas tb aprendo muito com vc. Afinal de contas, equipe A é equipe A né, hehehe... abração.

    ResponderExcluir