terça-feira, 20 de abril de 2010

20 anos atrás da melhor imagem

Estava completando 15 anos e fui convidado a participar de minha primeira gravação. Uma profissão desconhecida para aquele adolescente cheio de vontade e determinação. Tudo que me foi destinado sempre tentei dar o melhor. Hoje completo 20 anos de imagens. A câmera é minha vida.

É amigos, a vida tem dessas coisas. Quando tudo começou pensava que poderia ser uma passagem apenas. Pois é, estou aqui completando 20 anos de profissão e sempre aprendendo. Atrás daquela imagem diferente. Sou apaixonado pelo que faço, e isso é que move meu destino.

Colegas, vivam intensamente aquilo que escolheram para suas vidas. Curtam sempre, assim serão realizados como profissionais, seja qual for a sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário