sábado, 7 de maio de 2011

A pauta e a equipe

Quem conhece sabe o que estou falando, a parceria entre o repórter e o repórter cinemetatográfico deve existir sempre. Precisam estar afinados e respeitar um ao outro. Procuro sempre manter uma harmonia com todos os meus colegas. Precisamos estar unidos para desempenhar uma boa reportagem.

Foto: Natália Fruet e esse blogueiro em deslocamento na BR 116, momento de descontração. Estavamos voltando de uma pauta em Canoas, a BR como sempre trancada assim a foto pode sair mais bonita. Grande colega a Natália, comprometida e muito ligada no 220v.

Foto: Eu e Cláudio Andrade, grande cara, conversamos sobre tudo quando estamos na rua, ele muito legal, sempre querendo descontrair o ambiente. Grande cara!!

Foto: Eu e Vanessa Pires, grande companheira, sempre de bom humor, estamos sempre de palhaçada nas ruas, claro que com a maior descrição, o que deve ser levado em conta é que o profissionalismo deve estar sempre a frente. Somos muito parceiros, grande figura!!!!

Foto: Eu e Filipe Peixoto, aquele cara que esta sempre de boa. Muito bom no que faz, sempre ali, parceiro e muito alegre, o class, ultimante estamos juntos na maioria das reportagens por causa do novo programa da BAND, o IMOVEL CLASS, por isso é que precisamos estar sempre em harmonia. Valeu Filipe pela parceria de todos os dias!

Foto: Luci Jorge, grande repórter, grande companhia, damos muitas risadas, quando algo acontece depois que saimos do local vem aqueles comentários, bhaa!!Tu viu aquilo? Dai rimos muito, sempre na descrição e dentro das quatro paredes, ou melhor dentro das quatro portas da Parati da TV. Valeu Luci!!

É isso, coloquei imagens dos repórteres com quem trabalho todos os dias, ilustrando um pouco de nossa rotina diária e assim destacar o quanto precisamos estar unidos em prol da informação esteja ela onde estiver, boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Como vocês vão para Harmonia né Glaucius? Heheh... Piadas idiotas a parte. Bacana trazer esta realidade, queridão.

    ResponderExcluir
  2. Cara, como você poderia ficar triste, trabalhando ao lado de pessoas como a maravilhosa Vanessa Pires? Não têm como né. Sucesso!

    ResponderExcluir