sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um dia diferente

Não posso dizer que hoje foi um dia normal. Tive a oportunidade de conhecer um lugar abençoado. Um lugar onde o amor ao próximo vive em cada ambiente. Como jornalista tenho a possibilidade que outros não tem de conhecer lugares e viver coisas boas e ruins. A cada passo que dava dentro do lugar, cada objeto que olhei pude entender melhor porque fui lá. Não por mim, pude entender que de alguma maneira estava pronto para ajudar alguém. O que mais me impressionou foi a vontade que vi nos olhos dessas pessoas em ajudar e desenvolver maneiras de recuperar aqueles que não estão trilhando um futuro de vitórias. Para demostrar isso essa imagem a baixo, uma família simples que sempre está pronta para ajudar uns aos outros quando necessário.



Como ajudar?Como desenvolver maneiras de ajudar?O amor vive nas pequenas coisas. Os ensinamentos estão em toda parte. Então viver e ajudar deve sempre fazer parte de nossos dias. A profissão me ajudou e tenho certeza que vai continuar ajudando aqueles que fazem o trabalho especial que vi e pude constatar que são puros e fazem aquilo de coração. Então precisamos viver e lembrar de em alguns momentos ajudar aqueles que precisam bem mais do que nós. Então olhe para o lado e ajude alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário