quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As emissoras unidas S/A

É amigos hoje foi um dia daqueles que não queremos mais lembrar. Uma pauta horrível de maus tratos a uma idosa em Canoas. Foi manchete em todas as emissoras do Rio Grande do Sul e também no Brasil. Bom foi ficar com os colegas de profissão algum tempo e colocar o papo em dia.
Na foto da esquerda pra direita, esse bloguerio, no fundo fazendo cara de gostoso, Andrei Rosseto do SBT, Jorge Junior também do SBT, Valter Castanho da Ulbra TV, Douglas Garcez da TV Pampa, Varlei Angelo e Giancarlo Barzi da RBS TV. Todos esperando o momento de pegar uma imagem da acusada.
Outro momento, os repórteres, Carolina Zogbi da TV Pampa, Vanessa Pires da BAND, Guacira Merlin da RBS TV e Guilherme Rockett da Ulbra TV.

Congestionamento de viaturas da imprensa na frente da casa da acusada. O bairro inteiro saiu para rua. Um bairro calmo que teve uma tarde bem agitada com a chegada das equipes jornalísticas.




Descontração total na hora de gravar o boletim, para quem pensa que somos frios, não! Temos coração e ficamos muito tristes com o acontecido, mas temos que seguir em frente.
Guilherme da Ulbra TV tentando gravar o seu boletim enquanto minha colega Vanessa faz palhaçada atrás dele. Isso que é legal no jornalismo, trabalhamos muito mas nos divertimos também, boa noite e boa sorte!

5 comentários:

  1. Ebaaa!!! Adoreiii as fotos e o dia com os colegas!!!Espero nos encontrarmos em pautas melhores!!!!
    Abraço a todos!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. ótimo trabalho prestado pelo glaucius, mostrando os bastidores do jornalismo e a integração que há entre as equipes no momento das coberturas.

    mas uma constatação: a beleza da última foto foi ofuscada pelo guilherme.

    sem mais,

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa união entre as emissoras.

    Um dia quero fazer parte, mas no futebol né?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. (Guilherme Rockett)
    SOBRE O CONGESTIONAMENTO DE VIATURAS,
    FALTOU COLOCAR QUE A PALIO WEEKEND DA BAND
    FICOU EM FRENTE A CASA E EU E O DOUGLAS DA TV PAMPA TIVEMOS QUE EMPURRAR PRA FRENTE, HEHEHE
    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. Olha bem, a mais linda sempre é a Vanessa Pires, eita mulher bonita e simpática, maravilhosa

    ResponderExcluir