domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jornalistas nas pautas da vida

O trabalho diário atrás da informação é corrido. Estamos sempre atrás da notícia esteja ela onde estiver. Assim busco no meu blog dar visibilidade ao trabalho dos profissionais que todos os dias buscam soluções simples para passar ao cidadão tudo que aconteceu e com a mais absoluta clareza.

Foto: O jornalista Filipe Peixoto "decupando" imagens de uma reportagem no estudio de verão da BAND em Torres. Para quem não sabe, decupar é escolher o que vai entrar na reportagem e fazer uma edição prévia. Uma espécie de pente fino, gravamos muitas imagens, mas nem todas entram. Assim é necessário que esse trabalho aconteça.

Foto: Os profissionais da imagem da BAND, esse blogueiro, Henrique Barcellos e Cristiano Melo. Um trabalho diário que busca mostrar com os nosssos olhos a visão parcial de tudo que acontece nas ruas. Vida longa a todos os cinegrafistas.

Foto: Cláudio Andrade jornalista da BAND gravando um boletim com esse bloguerio na frente do palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul no centro de Porto Alegre. Esse cara dispensa comentários, grande parceria, um excelente profissonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário