sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A minha filha

Seguir, seguir e seguir. Essa é missão de todos nós aqui na terra. Passamos por aqui muito depressa e deixamos saudades. Por isso nossa prole é o que resta no final. Tenho uma filha adolecente, quase 14 anos. A Anelise é uma menina formidável. Busca excelência em tudo que faz.

Não posso reclamar de nada. Estudiosa, inteligente e maravilhosa. A foto já diz tudo. Ela faz parte de minha vida em todos os momentos. Penso nela sempre. Estamos longe, nos vemos pouco mas ela sabe o quanto a amo. Quero que tudo de certo na vida dela. O amor vive nas pequenas coisas. As vezes sinto falta e me ponho a pensar. Mas logo tento falar ou ligar e já fico melhor. Minha filha linda, meu seguimento, minha perpetuação para todo sempre. Te amo muito.

Um comentário:

  1. Eu também te amo muito pai, muito mesmo. Tu é tudo pra mim, apesar de estarmos longe um do outro, eu penso em ti todos os dias.. Como será que ta o pai ?Eu também não tenho nada pra reclamar, é um pai maravilhoso, compreensivo, que me ajuda sempre quando eu preciso ..EU TE AMO MUITO PAI .

    ResponderExcluir