segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O retorno...

Voltei, como é bom voltar ao trabalho depois de algum tempo para refletir e buscar novas alternativas de ser melhor. O amor a profissão faz isso comigo, estou disposto a inovar sempre e isso faz bem. Hoje cheguei na TV na hora de sempre e saí, eu e Caroline Richter, minha repórter para hoje. Entramos no carro, ela estudando as perguntas que deveria fazer ao diretor executivo da Abicalçados Heitor Klein, eu montando o equipamento para gravarmos a entrevista.


Fomos recebidos pela assessoria de comunicação da Abicalçados que dispensa comentários. Muita atenção nos foi dada até a chegada do seu Heitor que respondeu todas as perguntas da melhor forma possível. Pois é, no meu trabalho estarei todos os dias em lugares diferentes com pessoas diferentes. O mais importante é estar pronto sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário