segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Video turístico

Caros leitores, um video não é fácil de fazer. Estou executando imagens para mostrar as potencialidades turísticas de Nova Hartz, município pertinho de Novo Hamburgo. Pois é, estou gravando vários pontos para depois editarmos todo o material que digo a vocês não é pouco. Nas fotos podem ter uma idéia do que estou falando.
Fotos: Gilmara Zwetsch
O trabalho só sai se tivermos uma equipe boa. E dispensa comentários falar de Nei Bernardes, um produtor executivo de mão cheia, enquanto gravamos, ele no telefone agilizando a próxima cena. Já o Ismael Geiger, nosso diretor, é aquele cara que olha o local e já sabe onde a câmera tem que ficar, busca sempre o profissionalismo e está sempre pronto para dar o melhor.



Olha o praticável que ele me arrumou. Faz parte esse é o diferencial dos profissionais de hoje em dia. Estamos sempre dando o melhor com as dificuldades que a profissão trás. Ele aí na foto comigo olhando para ver se enquadrei direito.

Um comentário:

  1. Quando a esmola eh demais, alem do santo, ateh o diretor desconfia!!! Mas dizem que elogio de amigo eh o mais sincero... Voila!!!
    Trabalhar com amigo e profissional competente eh muito "facinho", por isso que as vezes eu dificulto, mas soh um pouquinho... Hehehehehe
    Grande abraço, meu querido.

    Ismael

    ResponderExcluir