domingo, 29 de agosto de 2010

A amizade com a Rádio ABC900

Hoje em dia vivemos em um mundo cheio de concorrências. Não seria diferente com veículos de empresas de comunicação diferentes. Mas a parceria é importante entre comunicadores e seus públicos. A rádio ABC900 é para mim mais do que parceira, é a minha segunda casa.
Minha esposa trabalha neste importante veículo do Grupo Sinos, eu como todos sabem trabalho em outro grupo. É, mas isso não tem nada a ver no que se refere a informação e o comprometimento com a notícia.
Um lugar onde sou recebido sempre com muita alegria. Na foto ela que é a razão de minha vida e é contato comercial da rádio, muito trabalho para trazer anunciantes importantes.

Na imagem, o diretor da rádio Rodrigo Giacomet, um cara que dispensa comentários, todos lá gostam muito dele e como poucos sabe administrar os problemas que aparecem a todo momento. Não é fácil, soluções tem que aparecer para seguir passando a informação que não tem hora. Parabéns a toda equipe da rádio, e em especial a minha esposa que ajuda a elevar o nome deste tão importante veículo do vale.

Um comentário: