terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vanessa Pires - Repórter da BAND TV

Muita dedicação, capacidade e companheirismo. Defino assim a colega que conheci aqui na TV. Ela é nova mas tem experiência de macaco velho. O que pode ainda ser levado em consideração é a sua constante visão periférica, que é caracteristica das mulheres, mas nela é mais definido.

Formada pela Unisinos em jornalismo adquiriu o perfil de telejornalismo já na faculdade onde começou na TV Unisinos, depois seguiu para TVE e hoje aqui na BAND TV. Uma menina moça comprometida com o trabalho e buscando sempre o melhor na profissão. Na foto eu e Vanessa no carro em deslocamento para uma reportagem.

Gosta de reportagens de cultura e eventos, o factual é interessante porque estimula o raciocínio. Sangue não é o foco mas as operações da policia são interessantes, por exemplo, ordens de prisão. Ela é assim uma repórter que ama o que faz, vida longa aos profissionais do microfone.

3 comentários:

  1. E uma otima Profissional,e linda né beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a Vanessa Pires!

    Se destaca demais na Band, com uma voz bonita, profissionalismo, e essa beleza que deixa todos em volta com um sorriso no rosto.

    Repórter Mulher bonita assim têm algumas na Record, mas na Band é uma novidade, show de bola.

    Sucesso para ela!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, a melhor repórter da Band. Ótima prifissional e exelente pessoa. E é lógico muito linda. Te desejo muito sucesso pra ti Vanessa Pires, beijo pra ti.

    ResponderExcluir