terça-feira, 24 de agosto de 2010

Repórter cinematográfico - Leonardo de Aguiar

Continuando com a série dos profissionais da imagem, hoje estarei contando um pouco da vida de Leonardo cinegrafista da RBS TV. Ele vive a imagem e diz que a câmera é sua companheira inseparável.
Segundo Leonardo que tem 31 anos e 4 de profissão, a câmera é o seu ganha pão, minha fiel escudeira.Ele é casado e tem duas meninas, Lívia de 3 anos e Larissa de 9 anos. A família é o norte daqueles que trabalham intensamente e que precisam estar dispostos para mostrar aos telespectadores um recorte mais aproximado daquilo vira notícia a todo momento. O cara gosta de fazer imagens de reportagens que envolvam polícia. Não gosto de matérias sobre política. É amigos os profissionais da imagens estão a todo momento buscando aquela melhor imagem para trazer a todos que em sua casa estão assistindo no conforto do lar o que de mais importante aconteceu naquele dia. Parabéns ao Leo e muitos anos ainda buscando aquela imagem diferente.

Um comentário:

  1. OI GLAUCIOS, SOU O LUCIANO OLIVEIRA CINEGRAFISTA DA RBSTV POA, MUITO BOA Á TUA MATÉRIA SOBRE O NOSSO COLEGA LEONARDO AGUIAR, REALMENTE ÉS UM ÓTIMO PROFISSIONAL, SEMPRE MUITO PREOCUPADO COM SUAS IMAGENS,UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir