quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aguardando a pauta

Todos os dias estamos atrás da notícia sempre com o tempo curto. É, temos que chegar pois o horário de fechamento das edições tem prazo. E isso nos deixa com os nervos a flor da pele. É o compromisso com a informação.
Buscar soluções são importantes e fazem parte do nosso cotidiano. O que pode ou não ser pautado é resolvido em poucos minutos e tem que ser com muita apuração. A reportagem nas ruas vive fatores que podem aumentar o tempo e fazer com que as edições diminuam a finalização para o fechamento.
Isso pode causar problemas que vão desde desentendimentos entre repórteres e editores a edição de imagens que com pouco tempo podem comprometer uma boa reportagem.
Na foto o produtor da BAND Leonardo Müller e o repórter Cláudio Andrade conversando sobre uma pauta antes de sair as ruas. Esse diálogo é muito importante para a execução correta. Um erro pode mudar todo o rumo do produto final.
Assim na hora exata, Marcos Passos, Filipe Vieira e toda a equipe do BAND CIDADE estará no estúdio pronta para o jornal, que entra no ar todos os dias no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário