Quando conhecemos alguém importante temos um pouco de apreenção de como se portar e saber o que dizer. Foi assim que minha esposa e eu tivemos a oportunidade de nos relacionar com a senadora Ana Amélia Lemos. Nossos destinos se cruzaram devido a amizade dela com o tio de Valesca.
Foto: Senadora Ana Amélia Lemos com a publicitária e gerente comercial da rádio ABC900 Valesca Fonseca no momento em que entregava cópia do documentário que Valesca produziu contanto a história do tio Vicente Fonseca que foi cinegrafista dela em Brasília, no início dos anos 80, ao fundo o diretor da rádio Rodrigo Giacomet.
Foto: Rosângela Fernandes, secretária executiva da senadora, Valesca e Ana Amélia.
Foto: Momento de emoção que destaca a memória de Vicente que foi amigo e colega de Ana Amélia, segundo a senadora ele foi um dos melhores profissionais da imagem que ela conheceu.
É assim que os destinos se cruzam, momentos que marcam a tragetória de pessoas e lugares. O importante é estar sempre buscando o melhor e tendo o desprendimento de seguir o caminho daqueles que fazem a história da comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário